Da Redação
A Bronca Popular
Ameaçados por prefeitos de municípios vizinhos, centenas de buracos formaram enormes filas e se colocaram em fuga para escapar da brutalidade de rolos compactadores. Parte dos buracos que levava uma vida confortável em Barra do Bugres e Nova Olímpia subiu a Serra do Tapirapuã para curtir o carnaval sem pisoteio.
Em Tangará da Serra, a buraqueira foi recebida de forma calorosa pelo chefe da Sinfra, Marcos Scolari, que gentilmente mostrou toda a malha viária da cidade aos buracos e concedeu autorização de hospedagem na rua ou avenida que considerasse mais confortável.
Agradecidos pela recepção, os buracos que em principio pretendiam apenas passar o carnaval em Tangará da Serra, segundo informações ainda não confirmadas, teriam desistido de retornar para suas cidades de origem e de lutar pelo espaço a quem tem direito nas ruas. “Eles vão fixar moradia aqui em Tangará. As condições políticas são favoráveis”, disse um buraco, sob a condição de anonimato.
A reportagem da TV Centro América, afiliada da Globo, fez uma matéria especila para mostrar a felicidade dos buracos em Tangará da Serra. Outro veículos de abrangência regional também destacaram a transformação da cidade em meca dos buracos vitimas de perseguição em outros municipios da região.
Alex 12/03/2022
Complicado
Luiz Carlos Rodrigues de oliveira silva 28/02/2022
Sensacional!
2 comentários