Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 21:01 - A | A

Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 21h:01 - A | A

LUTO

Tangará da Serra perde o pioneiro Olívio de Almeida, pai do empresário de comunicação Evanir Tormes

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Agora a pouco o empresário do setor de comunicação, Evanir Tormes, postou em sua página no Facebook uma notícia nada agradável. Ele informou o falecimento de seu genitor, o também empresário Olívio de Almeida Tormes. As causas da morte do ancião não foram divulgadas. Seu Olívio deixa esposa, filhos, netos e bisnetos e um grande legado para todos que tiveram o privilégio de com ele conviver.

Leia a mensagem de Evanir Tormes:  

Com coração partido comunicamos o falecimento do nosso pai, avô e bisavô, Olivo de Almeida Tormes, aos 80 anos.

Um homem que viveu a frente do seu tempo, amou seus amigos e sua família.

Um homem que se dedicou a inúmeras atividades profissionais, sempre voltadas para a área do entretenimento e da comunicação, suas paixões.

Um homem que podia ter alguns defeitos, mas bastava uma só qualidade para suplantar todos. Deixará saudades, mas um legado imenso de amor e união aos seus filhos, netos e bisnetos.

Continuaremos aqui, nos reunindo em seu nome e cuidando da Dona Erna, nossa mãe, avó e bisavó.

Em tempo queremos agradecer todo o cuidado do Dr. Ely Ambrósio, Dr Renan Nascimento Sidoni e Dr. Carlos Eduardo Miranda de Barros, ao quadro de enfermeiras do Hospital das Clínicas de Tangará da Serra e Hospital Santa Rita, de Várzea Grande.

A equipe da Bronca Popular manifesta seus mais profundos e sinceros sentimentos pela irreparavel perda deste grande ser humano, que foi seu Olívio de Almeida Tormes, ao tempo em que hipoteca a familia enlutada votos de pesar e de solidariedade cristã.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT