Domingo, 14 de Julho de 2024

VARIEDADES Sábado, 08 de Junho de 2024, 00:01 - A | A

08 de Junho de 2024, 00h:01 - A | A

VARIEDADES / BUMBUM MODELADO

True Religion lança linha de jeans modeladores para atrair mulheres

Nova coleção True Booty Perfector promete modelar o bumbum e expandir a clientela feminina da marca

Da Redação
A Bronca Popular



jeans.jpg

 

Apesar de ser referência na indústria da moda quando o assunto é jeans, a True Religion ainda tem uma clientela majoritariamente masculina.

O novo lançamento da marca, uma linha de calças desenvolvidas para moldar o bumbum de quem as veste, é uma tentativa de alcançar um novo público.

Como claro esforço para atrair consumidoras mulheres, a marca californiana anunciou o lançamento da coleção True Booty Perfector. Segundo a label, as peças levaram um ano para serem desenvolvidas.

A coleção oferece itens em modelagens reta, skinny e bootcut, cada um feito com tecido elástico esculpido, uma cintura à prova de lacunas e um cós curvo que realça o bumbum.

A marca afirma que o cós atua como uma “potência de elevação dos glúteos”, proporcionando uma silhueta levantada e aprimorada.

Desde o fim de 2022, as mulheres são o novo público-alvo da True Religion. Um importante movimento foi a contratação de Tina Blake como vice-presidente sênior de design, que se dedica exclusivamente ao catálogo feminino da marca.

A primeira campanha desta nova fase focada nas mulheres foi lançada em fevereiro de 2024, com a rapper norte-americana Saweetie.

Ao longo de 2023, o negócio de moda feminina da True Religion cresceu 20%. A meta da empresa é que o catálogo esteja igualado ao dos homens até 2026.

A busca da True Religion em ser presente no guarda-roupa de cada vez mais mulheres foi evidenciada com ações e lançamentos ao longo do ano passado.

A True Booty Perfector, linha de calças que prometem modelar o bumbum, é um importante passo no caminho para atrair uma clientela mais diversa. (Com conteúdo Ilca Maria Estevão/Metropóles)

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT