Da Redação
A Bronca Popular

Apesar de ser referência na indústria da moda quando o assunto é jeans, a True Religion ainda tem uma clientela majoritariamente masculina.
O novo lançamento da marca, uma linha de calças desenvolvidas para moldar o bumbum de quem as veste, é uma tentativa de alcançar um novo público.
Como claro esforço para atrair consumidoras mulheres, a marca californiana anunciou o lançamento da coleção True Booty Perfector. Segundo a label, as peças levaram um ano para serem desenvolvidas.
A coleção oferece itens em modelagens reta, skinny e bootcut, cada um feito com tecido elástico esculpido, uma cintura à prova de lacunas e um cós curvo que realça o bumbum.
A marca afirma que o cós atua como uma “potência de elevação dos glúteos”, proporcionando uma silhueta levantada e aprimorada.
Desde o fim de 2022, as mulheres são o novo público-alvo da True Religion. Um importante movimento foi a contratação de Tina Blake como vice-presidente sênior de design, que se dedica exclusivamente ao catálogo feminino da marca.
A primeira campanha desta nova fase focada nas mulheres foi lançada em fevereiro de 2024, com a rapper norte-americana Saweetie.
Ao longo de 2023, o negócio de moda feminina da True Religion cresceu 20%. A meta da empresa é que o catálogo esteja igualado ao dos homens até 2026.
A busca da True Religion em ser presente no guarda-roupa de cada vez mais mulheres foi evidenciada com ações e lançamentos ao longo do ano passado.
A True Booty Perfector, linha de calças que prometem modelar o bumbum, é um importante passo no caminho para atrair uma clientela mais diversa. (Com conteúdo Ilca Maria Estevão/Metropóles)