Durante sua homília, no santuário de Nossa Senhora Aparecida, o arcebispo Dom Orlando Brandes fez uma dura fala contra o dragão do ódio, do desemprego e da mentira. Falou o religioso:
- Maria venceu o dragão. Temos muitos dragões que ela vai vencer. O dragão, que é o tentador. O dragão, que já foi vencido, a pandemia, mas temos o dragão do ódio, que faz tanto mal, e o dragão da mentira. E a mentira não é de Deus, é do maligno. E o dragão do desemprego, o dragão da fome, o dragão da incredulidade. Com Maria, vamos vencer o mal e vamos dar prioridade ao bem, à verdade e à justiça, que o povo merece, porque tem fé e ama Nossa Senhora Aparecida -.
Brandes não citou o nome de nenhum dos candidatos a presidência da República. Seu sermão, no entanto, teve endereço certo: o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro, que já havia sido criticado pelo arcebispo no ano passado.
Antonio são Pedro da Silva 12/10/2022
Temos que combater os dragões da política enfiltrados dentro das igrejas evangélica formando verdadeiros curais eleitorais em benefício próprio. EX . Bancada do evangélicos.
1 comentários