O deputado José Medeiros (PL) é uma espécie rara e condenada a extinção da fauna política. A mais recente presepada do parlamentar que sempre se surpera em atitudes, falas e proposições que vãodo ridículo ao patético, pode jogar no olho da rua quase 30 mil trabalhadores das lojas Renner.
Enfurecido pelo fato do executivo da empresa, José Galló, ter assinado a carta pela democracia - um documento que já conta com mais de 600 mil assinaturas de brasileiros e brasileiras que se manifestaram em defesa da democracia -, Medeiros deu início, em suas redes, a uma campanha de boite às lojas Renner, conforme noticiou a coluna do jornalista Lauro Jardim, em O Globo.
A coluna do jornalista Lauro Jardim, em O Globo, divulgou que o deputado federal José Medeiros (PL) deu início, em suas redes sociais, a uma campanha de boicote às Lojas Renner. O deputado qualifica a carta pela democracia de carta contra Bolsonaro, o que é uma grande aleivosia.
Medeiros sustenta que os bolsonaristas podem viver sem as lojas Renner.
O medícore deputado só não informou em sua publicação qual será o destino (cruel) dos colaboradores da empresa que serão irremediavelmente lançados no olho da rua para engrossar a fila do desemprego. Esse é o liberalismo econômico que Medeiros defende? É por essa liberdade, a de boicotar empresas, causar desemprego em massa e miséria social, que ele se fantasia de patriota e coloca os glúteos nas ruas em dias de manifestações govenistas?
É de se esperar que os funcionários das lojas Renner, seus amigos e familiares também promovam um grande boicote nas urnas a José Medeiros. Afinal, Mato Grosso e o Brasil podem perfeitamente viver sem depender de Medeiros.
Nei 05/08/2022
BOLSONARISTAS SÃO DERMENTES MESMO AFF, cada tipinho de comentários ABSSURDOS GROTESCOS E SEM FUNDAMENTOS, TUDO PRA ELES E VIVER NO MUNDO DA LUA BOLSONARISTANA, sempre remoendo e regojetando as palavras, em fim BOLSONARISTAS USAM CABRESTOS E FUCINHEIRA pois não enxergam as coisas certas e sossegue ao som do BERRANTE direto para o precipício que fixa na contra mão da democracia.
ADILSON CATTONI 05/08/2022
Simples, meu caro editor... Vc desconhece, esqueceu ou fez questão de não citar as leis de livre mercado. Mantendo-se a demanda, os consumidores irão procurar por outras redes de vestuário, elas crescerão e os funcionários da Renner serão absorvidos. Quer misturar negócio com política?! Que arque com as consequências. Quem lacra, não lucra!!!
HALLISSON LUCAS XAVIER LIMA 05/08/2022
O jornalismo podre e embusteiro de sempre. Uma série de palavras e adjetivos opinativos de alguém que se engana com o título de jornalista, mas é mais blogueiro do aqueles a quem chama de blogueiros. O proprietário assinou o fim da própria loja. Se lula ganhar, o povo, não só dá Renner irá ficar sem seus empregos. Vê se acorda e para de mimimi tentando justificar o erro com falas que tendem a emocionalizar as pessoas. Um proprietário capitalista assinar uma porcaria dessa não tem qualquer cabimento. Como pode alguém que se beneficia da liberdade econômica declarar guerra a quem luta pelo mantimento da liberdade econômica, expressão e ir e vir?! Se este proprietário é tão burro a ponto de fazer isso ou tão envolvido com a esquerda, pergunto -me como será o regime em suas lojas .
Rose Rangel 04/08/2022
Quem não pensou foi o proprietário que assinou a carta....se posicionou ....agora seus clientes cao se posicionar também.....e os funcionários vão pra batalha... não existe só as lojas renner no comércio....quem quer trabalhar se vira e consegue....sem mi-mi-mi....ok!
4 comentários