"E um psicopata. Não tem opinião própria. Eu votei nele. Mas em se tratando de liderança maior de um país, com todas suas atitudes, faz um discurso de ditador. O que eu digo é que não me representa mais. Trabalho na saúde. Sei de dados incríveis. Fico louca, quando vejo ele abrir a boca E vomitar tanta insanidade. Por fim, ao meu ver, o Presidente está usando o desastroso mandato do PT para tentar justificar sua ineficácia. E aí entra em cena os bobos úteis que, dominados pela cegueira social, continuam aplaudindo e devotando o santo “Mito” à espera de um milagre". O discurso é de uma ex-prefeita de um municipio de Mato Grosso.
Maria José da Silva 17/04/2020
Eu acho que ela é mais uma que estava acostumada mamando no dinheiro público, agora o Bolsonaro cortou a fará que vinha destruindo nosso Brasil!! Por ela não ter agormento, vai falar mau do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, mesmo...mais pra nos vem fazendo um ótimo trabalho, só de não ser corruptos já mostrar que estamos no caminho certo, a doença existe mais se tivemos primeiramente Deus e tivemos cuidado com as pessoas na área de risco com higienização vamos passar este vírus chinês porque servimos um Deus vivo que não existe nada maior
roberto 15/04/2020
Concordo com os demais, para eu criticar alguém, o mínimo que devo fazer, é colocar meu nome e assumir a responsabilidade. Nesse jogo quem está blefando?
oscar domingues 13/04/2020
Nos meus tempos de jovem, para bem informar não poderia faltar o Quem. Nem o quando, onde, como e o porque. Hoje se dão meias informações que mais parecem ser meias verdades. Ouvi falar, no nortão, que enquanto existirem capivaras, jacarés não passarão fome.
Curioso 12/04/2020
Por quê não coloca o nome dessa infeliz louca
Paula 06/04/2020
E qual o nome da sujeita? Ou é notícia tipo Foia de Sum Paulo ou é fake criado por vocês. Uma prefeita com este posicionamento esquizofrênico no mínimo perderia os votos tranquilamente.
Adilson Rodolfo poloni 06/04/2020
Com certeza senhora perdeu algum benefício,político não e profissão, arruma um trabalho
6 comentários