Da Redação
Blog Edição MT
O sofrível desempenho da candidata Márcia Pinheiro ao governo do estado nas pesquisas de tendência de voto evidencia que ela é apenas uma fantoche do próprio marido, o prefeito Emanuel Pinheiro.
Pesquisa MT Dados, divulgada nesta sexta-feira, aponta Márcia com 17% da preferência do eleitorado do estado. 60 léguas de distância de Mendes, que tem 77% dos votos válidos ou, se preferir, 60 pontos percentuais a frente da candidata laranja de Pinheiro.
Márcia é uma candidata vazia como um pires e rasa como uma poça de lama. Não tem projeto, não conhece Mato Grosso e seu discurso é redigido por Pinheiro. Quando fala, se comporta como uma ventríloqua - reproduz frases prontas e repete o que lhe chega pelo fone de ouvido.
Por insuficiência intelectual e incapacidade para debater Mato Grosso e apresentar solução para os problemas, Márcia imita seu esposo e faz da mentira seu mantra de campanha. Márcia mente, distorce a verdade e dissemina fake news como uma válvula de escape, uma fuga da realidade. O talento para mentir Marcia adquiriu com a longa convivência com Emanuel Pinheiro.
A margem de erro da pesquisa MT Dados é de 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MT-01108/2022.