Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, 09:11 - A | A

17 de Fevereiro de 2021, 09h:11 - A | A

CIDADES / SOS BELA VISTA

Descaso da gestão Junqueira deixou profundas cicatrizes em bairro de Tangará

Edésio Adorno
Tangará da Serra



bela vista rua capa.jpeg

A imagem do abandono a comunidade do Bela Vista dispensa legenda

Impiedosamente castigado pelo abandono da tristemente famosa gestão Fábio Junqueira, os moradores do bairro Bela Vista enfrentam problemas de toda ordem. "Viver aqui é pagar caro pela ausência do poder público", relata uma dona de casa. E a mulher, que tem 03 filhos e precisa trabalhar para ajudar na renda familiar, tem toda razão. No Bela Vista não existe rede de infrastrutura básica.

Mães cobram a construção de uma creche, melhoria na iluminação pública, melhor serviço de saúde e mais atenção a comunidade.

Antes do inicio do periodo de chuvas, as ruas do bairro pareciam queijo suiço. São tantos os buracos, que algumas vias se tornaram intransitaveis. Com a chega das chuvas, a força da enxurrada varreu outras ruas e desnudou uma realidade nua e crua: o descaso da prefeitura dificulta a vida da populaão e exaspera os nervos de quem precisa enfrentar uma realidade cada vez mais degradante.

A buraqueira que tomou conta das ruas do Bela Vista não surgiu em 2021. Quando o prefeito Vander Masson (PSDB) foi empossado no comando da prefeitura, ela já estava lá. É uma herança da gestão Junqueira.

Feita essa constação, é hora de resolver o problema e garantir aquela população o direito a uma vida digna.

Bela vista rua esburacada.JPG

Se nada for feito, é possível que moradores sejam 'engolidos' pelas crateras que se abriram nas ruas do bairro

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT