Da Redação
A Bronca Popular
Um paciente de 29 anos de idade, portador de comorbidades, morreu de covid-19, na última terça-feira, em Tangará da Serra. O nome do paciente não foi divulgado. A secretaria de Saúde, no enanto, informou que o jovem não havia tomado nenhuma dose do imunizante contra a covid-19, mesmo fazendo parte do grupo de prioridade.
Especialistas alertam que pessoas vacinadas podem até contrair a doença, porém com chance minima de desenvolver sintomas gravaes ou evoluir para a morte. Infelizmente, algumas pessoas induzidas por discurso político ignoram a eficácia das vacinas e acabam pagando com a própria vida o preço do negacionismo.
Os leitos de enfermaria e de UTI Covid-19 existentes no hospital municipla estão lotados e não há vagas para acolher novos pacientes. Em surgindo pacientes com sintomas gravaes da doença serão removidos para Cuiabá, segundo salienta a secretaria de Saúde.
Cristiano 21/01/2022
Acho que os riscos de tomar a vacina são infinitamente menores do que ficar sem tomar, se tiver a quarta dose eu tomo sem pensar duas vezes
Dalmir Comiran 20/01/2022
Matéria tendenciosa.... cita também os casos daquelas pessoas, além do ator Global Tarcísio Meira, que tomaram as duas doses e mesmo assim morreram.
adelma aparecida ssantos 20/01/2022
Eu acho que a vacina ta ai e é um grande custo ,e quem ,não toma eu acho ,uma falta d amor próprio,eu costumo dizer que alguém q deixa d tomar,não Ama, nem a si mesma,e mto menos o semelhante. E por isto voltou ,tudo denovo esta pandemia QUE TRISTE !!! NÃO SEIi O PORQUE DE NÃO QUERER TOMAR A VACINA . RESPEITO,NAS ACHO UMA BAITA D INGUINORÂNCIA. mia
3 comentários