Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 06:20 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 06h:20 - A | A

IGOR TAQUES

Jornalista de Cuiabá alerta para o risco de Tangará sofrer intervenção do Governo do Estado

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Dr João estadual.jpg

 

O deputado estadual Dr. João Matos (MDB) acompanha de perto e com redobrada preocupação a grava crise no sistema de abastecimento de água a população de Tangará da Serra. Em entrevista ao programa Estúdio, Igor Taques, da TV Cidade Verdade, ele declarou que a situação na cidade é cótica. O sistema entreou em calapso. Falta água em toda a cidade.

"O caso é grave e requer a parceria ativa de todos os entes da federação para minimizar o drama enfrentado pelos mordadores do 5º maior municipio de Mato Grosso. Infelizmente, o chefe do Executivo Municipal não demonstra interesse em pedir ajuda ao Governo do Estado", frisou Matos

Tão logo o prefeito Junqueira decretou situação de emergência, o parlamentar, que tem sua principal base eleitoral em Tangará da Serra, conseguiu junto ao secretário chefe da Casa Cívil, Mauro Carvalho, a liberação de 10 caminhões pipa para prestar socorro a população. O prefeito Fábio Martins Junqueira demorou formalizar o pedido de ajuda. Somente esta semana ele procurou a Defesa Civil e protocolizou os documentos necessários para efetivar a ajuda do governo do estado.

O jornalista Igor Taques, da TV Cidade Verdade, comentou no programa Estudio que Junqueira precisa parar de mimimi, de dar clilique e aceitar a ajuda do estado sob pena de sofre intervenção na prefeitura. Em plena pandemia do coronavírus, que exige medidas de higinene, deixar a população sem água pode aumentar o risco de tranmissão da doença.

Nesta quart-afeira deve chegar a Tangará da Serra uma frota de 10 caminhões liberados pela Defesa Civil do Estado.

Assista o vídeo

 

 

Comente esta notícia

José Rodrigues Gomes 02/12/2020

Como vc mesmo disse e pura burrinha desse porcaria chamando de prefeito ,,esse problema já se arrasta a muito tempo ,mais só em época de eleição que se fala no problema ,,isso pq em campanha política o prefeito e apoio o candidato Wesley disse que não faltaria Água em Tangará em 2020 ,,,grassas deus que não ganhou ,,pois estarei faltando do mesmo jeito ,pq essa incompetência já vem de longe ,, gosto muito de Tangará da serra ,mais estou ficando com vergonha de dizer que moro aqui ,moro aqui desde 1990

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT