Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021, 21:49 - A | A

04 de Fevereiro de 2021, 21h:49 - A | A

CIDADES / CAMPO NOVO

Vereador Fabinho da Agem apresenta demandas ao deputado João Batista

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O policial penal eleito vereador de Campo Novo do Parecis, Fábio Aguiar, o Fabinho da Agem, foi recebido, nesta quinta-feira, pelo deputado João Batista do Sindspen, em seu gabonete na Assembleia Legislativa.

Fabinho da Agem desenvolve importante trabalho social em Campo Novo. Em verdade, "Agem" significa agente mirim. O projeto engloba escolinha de futebol, entre outras atividades. Para esse ano, a partir de março, o projeto será estendido para diversos bairros da cidade.

Eleito vereador e com a responsabilidade de tocar um projeto de tamanha importância social, o vereador, que é amigo pessoal e colega de profissão do deputado, bateu as portas de seu gabinete em busca de apoio e de parceria.

Ao final da reunião, o deputado João Batista se manifestou em suas midias sociais:

Tivemos a honra de receber em nosso gabinete, nesta quinta-feira (04), o amigo Fábio Aguiar "o Fabinho do AGEM", policial penal eleito vereador por Campo Novo do Parecis.  

Entre as demandas, falamos sobre as carências do município, no âmbito da saúde, educação, segurança pública e assistência social.

Na oportunidade, discutimos o destino das nossas Emendas Parlamentares que serão investidas em ações sociais na comunidade. Fomentando o esporte, o lazer e o bem-estar da sociedade, em especial, a melhoria na qualidade de vida de crianças, adolescentes e jovens da região.  

Parabenizo o trabalho do vereador Fábio do AGEM, que constantemente tem buscado apoio e melhorias para toda população de Campo Novo do Parecis. Conte com nosso apoio na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT