Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Abril de 2021, 11:32 - A | A

12 de Abril de 2021, 11h:32 - A | A

POLÍCIA / ARROMBAMENTO

Bando de assaltantes invade a Martinello no Pedra 90 faz o limpa geral

A Polícia Militar conseguiu prender quatro suspeitos de participação no crime

Yuri Ramires
Gazeta Digital



Quantro jovens foram presos e um menor de 17 anos apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (12), após um furto na Loja Martinello do bairro Pedra 90, em Cuiabá. O grupo foi flagrado levando televisões de 50 polegadas.

Um deles, depois de preso, contou que 15 pessoas estavam reunidas para cometer o crime e ainda usaram um carro para arrombar a porta da loja.

De acordo com as informações, PM foi acionada por volta da 2h40 para um furto em andamento na loja. O denunciante informou que viu várias pessoas correndo do local com uma televisão. 

Quando os policiais chegaram, já encontraram a porta da loja destruída. O grupo usou um veículo Parati prata para quebrar a porta do local e entrar na loja.  

Em diligências, policiais flagraram dois dos jovens correndo por uma das ruas do bairro com uma TV na mão. Eles se assustaram e tentaram fugir pulando muro das casas, mas acabaram detidos. 

Aos militares, eles contatam que reuniram um grupo de mais de 15 pessoas para cometer o furto, mas, que só conseguiram furtar a TV. Quando os policiais voltaram para a loja, flagraram dois jovens que correram para dentro de uma casa. 

Alcançados e questionados sobre a fuga, contou que participou do furto na loja. No terreno ao lado, polícia encontrou mais uma TV e ele ainda apontou uma casa onde estavam outros participantes do crime, bem como outro eletrônico furtado. 

Lá, mais duas pessoas foram pegas com outra televisão, além de porções de drogas. O grupo foi levado para a delegacia e autuado por diversos crimes. O caso segue na Polícia Civil.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT