Domingo, 27 de Abril de 2025

POLÍCIA Sábado, 29 de Abril de 2023, 17:16 - A | A

29 de Abril de 2023, 17h:16 - A | A

POLÍCIA / BARRA DO BUGRES

Ex-vereador nega furto de galinhas: “fui conduzido à delegacia porque tinha dois peixes fora de medida”

Rony Peterson nega envolvimento com furto de galinhas e diz que presença em delegacia foi para explicar suposta captura de peixes fora de media

Da Redação
A Bronca Popular



Rony Peterson, que é ex-vereador de Barra do Bugres, entrou em contato com a redação deste site para esclarecer que diferente do noticiado em reportagem veiculada no dia último dia 26 de abril, não foi preso por suposto furto de galinhas na chácara Rancho Alegre.  

Peterson argumentou que os fatos não se deram conforme noticiado pela Bronca Popular. “Eu estava no pesqueiro ao lado do meu amigo onde eu pesco há anos”, escreveu em mensagem de texto encaminhada à redação.  

O politico afirmou ainda que o vizinho do pesqueiro de fato cria galinhas e que há dias havia informação de que pessoas estranhas estariam roubando os animais.

“Câmera de monitoramento foram instaladas, como passei pelo local que é aberto, fui filmado, mas nada prova meu envolvimento com o furto de galinhas. Eu passei e segui em direção ao pesqueiro”, acrescento.  

“Como ele (o proprietário) me viu passando nas câmeras ligou para polícia e foi até o local. Chegou lá com a polícia eu estava no pesqueiro do meu amigo e não na propriedade dele. Não tinha galinha nenhuma nem comigo nem no meu carro. Tinhas dois peixes aparentava (sic) ser fora de medida e fomos até a delegacia e isso já foi esclarecido”, explicou Peterson.

“Resumindo, não teve nenhum flagrante de galinha pois não tinha galinha junto comigo na propriedade onde eu estava. Fui conduzido para esclarecimento apenas com o peixe não existiu galinha”, concluiu Rony Peterson.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT