Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 22 de Maio de 2021, 10:57 - A | A

22 de Maio de 2021, 10h:57 - A | A

POLÍCIA / REAÇÃO POPULAR

Familiares e amigos de jovem morto em acidente de trânsito tentam linchar motorista; PM foi acionada!

Da Redação



Um rapaz que conduzia uma motocicleta Honda Biz se envolveu em um acidente com veículo Onix e não resistiu aos ferimentos, sendo levado ao hospital já morto. Comovidos com a morte, familiares da vítima tentaram agredir o motorista do Onix e a Polícia Militar precisou ser acionada. O suspeito de 41 anos deu socos no rosto do motorista e precisou ser levado algemado para a delegacia.

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (22), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. De acordo com informações da PM, o motorista do Onix relatou que trafegava no local quando o piloto da Biz atravessou a preferencial e ocorreu a colisão. Ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos.

Após a saída dos policiais, ao saber do acidente, familiares do rapaz que faleceu partiram para cima do motorista do veículo e os PMs tiveram que retornar ao local onde o tumulto estava formado. Para evitar um linchamento, os policiais tiveram que conter um dos suspeitos que estava mais agressivo e foi necessário o uso de algemas. Ele foi conduzido até uma delegacia após agredir no rosto o condutor do veículo que estava ali aguardando equipes da Delegacia de Trânsito para prestar esclarecimentos.

A informação é do Rdnews

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT