Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 09:38 - A | A

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 09h:38 - A | A

VIDA NO CRIME

Força Tática reage e mata 4 suspeitos numa abordagem em VG; 1 de tornozeleira

Da Redação
Rdnews

A Força Tática de Cuiabá matou quatro homens, na madrugada desta sexta (30), na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Segundo informações da PM, houve confronto por volta das 4h da manhã, durante uma tentativa de abordagem a um HB20, no qual os suspeitos estavam.

A Força Tática não informou ainda a identificação dos homens, contudo relatou que um dos mortos estava com tornozeleira eletrônica e possui várias passagens por roubo, porte ilegal de arma, cárcere privado. Com o grupo, foram apreendidas  quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola.

Conforme informações preliminares, a Força Tática recebeu uma denúncia anônima sobre o grupo que estaria indo para Várzea Grande com objetivo de cometer um assalto. Quando localizaram os veículo suspeito, deram ordem de parada, mas os criminosos atiraram contra os militares. Foi iniciada a troca de tiros e os suspeitos foram mortos ainda no local. 

Os corpos foram encaminhados ao IML para exames e identificação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local. Além disso, a Corregedoria Geral da Polícia Militar também acompanhará o caso.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT