Sábado, 12 de Outubro de 2024

POLÍCIA Domingo, 14 de Junho de 2020, 12:40 - A | A

14 de Junho de 2020, 12h:40 - A | A

POLÍCIA / Violência contra mulher

Garimpeiro espanca e atira na boca de esposa grávida em cidade de MT

Da Redação
Olhar Direto



Garimpeiro está sendo procurado pela Polícia Militar de Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá), suspeito de tentar matar a esposa, uma mulher de 31 anos, que está grávida dele. Durante a madrugada deste domingo (14), o homem tentou matá-la com um tiro na cabeça. Mas, na hora do disparo, ela colocou a mão na frente, fazendo com que a bala atingisse sua boca e o ombro.  

De acordo com as informações, por volta das 2h30, equipe médica do Hospital Municipal acionou os policiais assim que a vítima deu entrada na unidade. Ela estava consciente e conseguia falar. Segundo a vítima, seu marido, conhecido como ‘Goiano’, iniciou uma discussão dentro da barraca em que eles moram, na região de um garimpo ilegal.  

Em seguida, ela sentou na cama e percebeu que o homem se aproximou com um revólver, apontando em direção da sua cabeça. Quando ela percebeu que seria atingida, como defesa, colocou a mão do seu rosto, fazendo com que a bala atingisse parte da sua boca até o ombro.  

Após o fato, ela implorou para não ser morta. Pediu em nome dos dois filhos pequenos que já tem e também e nome do filho que ela espera do próprio agressor, que inclusive, chegou a leva-la para o hospital. Enquanto ela recebia atendimento, ele fugiu e não foi mais encontrado.    

Suspeito teria histórico criminal da cidade de Goiás, informou a mulher. Ela disse ainda que ele já cometeu vários homicídios. Polícia Militar registrou o caso, fez rondas na cidade, mas não encontrou o suspeito.

Agora, a Polícia Civil é quem vai investigar a tentativa de homicídio.  

Comente esta notícia

Fernanda 14/06/2020

Esse deveria ser é morto e não preso.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT