Da Redação
Olhar Direto
Garimpeiro está sendo procurado pela Polícia Militar de Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá), suspeito de tentar matar a esposa, uma mulher de 31 anos, que está grávida dele. Durante a madrugada deste domingo (14), o homem tentou matá-la com um tiro na cabeça. Mas, na hora do disparo, ela colocou a mão na frente, fazendo com que a bala atingisse sua boca e o ombro.
De acordo com as informações, por volta das 2h30, equipe médica do Hospital Municipal acionou os policiais assim que a vítima deu entrada na unidade. Ela estava consciente e conseguia falar. Segundo a vítima, seu marido, conhecido como ‘Goiano’, iniciou uma discussão dentro da barraca em que eles moram, na região de um garimpo ilegal.
Em seguida, ela sentou na cama e percebeu que o homem se aproximou com um revólver, apontando em direção da sua cabeça. Quando ela percebeu que seria atingida, como defesa, colocou a mão do seu rosto, fazendo com que a bala atingisse parte da sua boca até o ombro.
Após o fato, ela implorou para não ser morta. Pediu em nome dos dois filhos pequenos que já tem e também e nome do filho que ela espera do próprio agressor, que inclusive, chegou a leva-la para o hospital. Enquanto ela recebia atendimento, ele fugiu e não foi mais encontrado.
Suspeito teria histórico criminal da cidade de Goiás, informou a mulher. Ela disse ainda que ele já cometeu vários homicídios. Polícia Militar registrou o caso, fez rondas na cidade, mas não encontrou o suspeito.
Agora, a Polícia Civil é quem vai investigar a tentativa de homicídio.
Fernanda 14/06/2020
Esse deveria ser é morto e não preso.
1 comentários