Da Redação
A Bronca Popular
O brutal e covarde assassinato com requinte de perversidade da designer de sobrancelha, Alice Ribeiro da Silva, 32, na tarde desta sexta-feira, em Juscimeira, causou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares da vítima lamentaram a morte da mulher e cobraram justiça.
O ex-companheiro de Alice, Henrique Bernardes Pires é o principal suspeito pelo crime. Ele foi preso e confessou que matou a mulher, a quem acusa de aplicar o golpe da barriga. Logo após o crime, o suspeito foi localizado e ao prestar depoimento para a polícia, ele alegou que teve uma filha com a mulher sendo vítima de um golpe da barriga. Conforme o relato, o homem disse ainda que a mulher queria se apossar dos bens que o suspeito possuía em seu nome.
Henrique foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde será autuado em flagrante pelo crime de homicídio e deve permanecer a disposição da justiça. "Infelizmente, no mês da mulher, mais um caso de feminicídio", comentou um policial que participou das investigações.