Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 09:15 - A | A

12 de Janeiro de 2021, 09h:15 - A | A

POLÍCIA / VELHINHO TARADO

Idoso de 82 anos tranca empregada em quarto de dormir e pratica assédio sexual



Um empregada doméstica de 37 anos procurou a polícia nessa segunda-feira (11) para denunciar o patrão, de 82 anos, por assediá-la e impedi-la de sair da casa dele, em Sorriso (400 km de Cuiabá), segundo informa o site O Livre

Segundo relato da vítima, ela trabalhava como doméstica na casa do idoso há cerca de 15 dias e, há alguns dias, foi morar na residência, visto que havia um quarto para funcionária.

 

A partir do momento em que ela foi morar na casa, porém, o idoso passou a assediá-la, dizendo que queria manter relações sexuais com ela, elogiando os seios dela, dizendo que queria beijá-los e que, se não fosse para manter relações sexuais com ele, ela não teria serventia.

A mulher disse, ainda, que o idoso a trancou na casa, impedindo-a de sair, e que ela só conseguiu fugir pulando a janela da residência.

Agora, ela pediu ajuda da polícia para conseguir retirar suas coisas da casa do patrão, inclusive seus documentos, visto que ele se nega a devolvê-las.

Após sofrer o assédio, ela ficou sabendo pelos vizinhos que o suspeito alicia todas as mulheres que vão trabalhar em sua casa e houve outros casos em que a polícia precisou ser acionada.

O caso foi registrado como assédio sexual e preservação de direito.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT