Quarta-feira, 23 de Abril de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025, 13:32 - A | A

17 de Fevereiro de 2025, 13h:32 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Juíza mantém prisão de homem que matou ex-namorada a tiros em VG

Criminoso alegou que matou a mulher porque ela queria abortar o filho que seria dele

Da Redação
midiajur



Áudios que circulam nas redes sociais mostram ameaças feitas por Helder Lopes de Araújo, 23 anos, contra a ex-namorada Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos. A jovem foi assassinada a tiros pelo criminoso enquanto comemorava o aniversário da irmã em Várzea Grande, no último sábado (15).

Em um dos áudios, a jovem questiona o criminoso perguntando para ele porque ela estaria errada em terminar com ele, dizendo que ele deveria se amar mais. Em seguida, o criminoso começa a proferir as ameaças contra a vítima.

"Eu sou comédia? Eu vou mostrar para você quem é o comédia e parar de desacreditar de mim. Eu sou é bandido", diz Helder.

Por fim, ele diz que motivo dele ir atrás dela é por conta de uma postagem que ela fez em sua rede social. E por conta da post, ela teria deixado ele irritado: "Não tira a minha paciência não", diz o áudio.

Ambos já haviam terminado o relacionamento há algum tempo, mas a irmã da vítima disse que ele sempre insistia em voltar e não aceitava o término do namoro. Ele já teria feito diversas ameaças contra Vitória.

Após ser preso, o criminoso alegou que cometeu o crime porque a jovem queria abortar seu filho, porém, a irmã da vítima disse que isso seria impossível já que a jovem já tinha outros filhos.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT