Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Março de 2020, 23:48 - A | A

13 de Março de 2020, 23h:48 - A | A

POLÍCIA / Mulher do crime

Miss sai da prisão em MT e debocha da opinião pública: "não ligo para quem fala mal"

G1



Após sair da cadeia nessa quinta-feira (12), Fabiana Garcia Verão, de 31 anos, conhecida como “Miss presidiária”, postou um vídeo nas redes sociais para dar explicações sobre sua prisão.

 

“Vim aqui dar um esclarecimento. Eu não devo explicações, mas eu vou falar para vocês. O que aconteceu comigo foi uma coisa de 6 anos atrás, já tinha pagado por isso. Não sei o que aconteceu. Diz que foi porque não acharam meu endereço. Mas já estou na rua, graças a Deus, trabalhando”, disse ela no vídeo.

No vídeo postado nas redes sociais, Fabiana diz que não se importa com a opinião de quem lhe desejou mal.

“Quem me conhece sabe. Eu não ligo para a opinião de quem falou mal. Entrego para Deus e acredito na lei do retorno para você que quis o meu mal. Não quero o seu. Desejo o bem para você. Estou feliz, em casa com a minha família. Deus é maravilhoso. Chorei muito, mas hoje estou rindo bastante”, diz ela.

 

Fabiana foi presa na quarta-feira (11) por ser considerada foragida da Justiça de Rondônia (RO). Ela estava em uma casa de bronzeamento em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) da Polícia Civil de Mato Grosso, Fabiana estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Cacoal.

A reportagem não localizou a defesa dela.

Após a prisão, Fabiana participou de um concurso de beleza realizado no âmbito do sistema prisional de Mato Grosso do Sul e saiu vencedora, sendo condecorada como "Miss presidiária".

Ela responde pelo crime de tráfico de drogas, autuada em flagrante em 2009 quando foi presa transportando grande quantidade de entorpecente em Mato Grosso do Sul (MS).

Já em Rondônia, a miss foi julgada e condenada por furto qualificado e associação criminosa na cidade de Cacoal.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT