O Livre
Karina Cabral
Uma técnica de enfermagem de 44 anos, identificada como Cleide da Silva Lemes, foi assassinada nessa quinta-feira (25) no quintal de sua casa, enquanto tomava vinho com um amigo. A vítima foi executada com cinco tiros, após ser reconhecida por uma tatuagem em seu corpo.
Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o crime aconteceu por volta das 18h15, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso (400 km de Cuiabá).
A equipe da Polícia Civil encontrou a vítima no chão do quintal da casa, ensanguentada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar Cleide para o Hospital Regional de Sorriso com vida.
Um amigo dela informou aos policiais que os dois estavam conversando no quintal, sentados em uma mesa, quando um homem chegou a pé, vestido com uma camiseta azul e uma calça jeans, e perguntou por Cleide.
A princípio, por medo, os dois negaram que conheciam alguém com esse nome. Porém, ao reconhecer uma tatuagem da técnica de enfermagem, o suspeito pegou uma arma, deu cinco tiros em Cleide e fugiu em seguida.
No local foram apreendidas cinco cápsulas de calibre 380.
Os policiais foram até o Hospital Regional para tentar conversar com a vítima para saber se ela suspeitava de quem poderia tê-la tentado matar. No entanto, quando chegaram, a equipe médica comunicou que Cleide não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso.