Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Maio de 2021, 00:17 - A | A

26 de Maio de 2021, 00h:17 - A | A

POLÍCIA / SELVAGERIA NO BAR

Novo vídeo mostra assassino matando e dando coronhadas em morto em MT

Da Redação
Folha Max



Um novo vídeo divulgado na tarde de segunda-feira (24) mostra a ação dos criminosos que mataram um homem e feriram outras duas pessoas durante uma confusão em frente á um bar em Lucas do Rio Verde (330 quilômetros de Cuiabá), na noite do último dia 9. O autor dos disparos, identificado apenas como Giovane, e o comparsa foram presos na manhã de ontem, escondidos em uma chácara, em Cuiabá. 

Nas imagens, é possível ver que o suspeito atira na vítima e ainda da coronhadas nela. Logo em seguida, ele parte para cima das outras duas pessoas.

A discussão iniciou após uma disputa por um lugar na fila para entrar no estabelecimento. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador para o carro na Rua Santa Fé, em frente ao bar e abre fogo contra as vítimas.

Josimar Santos da Silva, de 32 anos, morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas. Desde que ocorreu o crime, o assassino era procurado pela polícia.

 

Informações levaram os policiais até o criminoso. A prisão foi realizada com apoio de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá. 

Ele deverá responder por homicídio qualificado por motivo fútil e dois homicídios qualificados tentado. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT