Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Março de 2020, 14:01 - A | A

12 de Março de 2020, 14h:01 - A | A

POLÍCIA / Vingança cara

"Puta amante": carro chama atenção por pichações e danos!

Jornal Ipanema
Redação



Um carro chamou a atenção de moradores pelas ruas do Jardim Europa, em Sorocaba, nesta última quarta-feira (11), por ter sido alvo de vandalismo e completamente danificado e pichado, inclusive, com palavras de baixo calão. 

O veículo foi vandalizado com as palavras "amante puta" no capô, teto e laterais do carro, que também foi danificado com riscos, teve os vidros quebrados, além de o retrovisor, lanternas e faróis danificados. 

 Conforme o apurado pela reportagem do Ipa Online, a vítima do vandalismo, 40 anos, prestou queixa na polícia e encaminhou o carro para realizar perícia policial. Segundo ela relatou à Polícia Civil, a autora da depredação seria a esposa de um ex-chefe dela.

Nesta quinta-feira, as imagens viralizaram na internet.

O ataque teria ocorrido no dia 4 de março no Jardim Vera Cruz, Zona Oeste da cidade, enquanto o carro estava estacionado perto de uma funilaria. Ainda segundo o relato da mulher à polícia, depois de praticar o ato de vandalismo, a suposta autora ligou para o celular do esposo da vítima alegando que cometeu o ato de depredação, pois sua esposa teria um caso com o marido dela. 

O boletim de ocorrência foi registrado como "danos" e os envolvidos devem ser chamados para prestar depoimento.

image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT