Da Redação
O terrorista bolsonarista George Whasington Sousa, que planejou a explosão de um caminhão carregado com 63 mil litros de querose, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Brasília, confessou espontaneamente ao diretor da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), delegado Robson Candido, que agiu em parceria com o também bolsonarista Alan Diego dos Santos Rodrigues, que ainda não foi preso.
O jornalista Chico Alves contou em sua coluna no UOL que Alan é morador de Comodoro, no Mato Grosso e seu último trabalho teria sido de taxista na cidade. O veterano repórter conseguiu conversar com Silvan Messinaro, que se declarou amigo de Rodrigues e disse que "o cara não tem dinheiro para comprar um revólver". Afirmou ainda que suposto comparsa do terrorista George seria uma pessoa do bem e que pode ter sido usado nessa situação - atentado terrorista ao aeroporto da capital.
Em sua conta no Instagram, Rodrigues faz registro de suas atividades golpistas em Brasilia e Selfie com bolsonaristas famosos. Na imagem abaixo, ele aparece ao lado do deputado federal Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro (PL). A justiça federal já decretou a prisão preventiva de Alan. A qualquer momento, o ex-morador de Comodoro, quem esposa e dois filhos, pode ser recolhido ao presídio da Papua.