EDÉSIO ADORNO
Cuiabá
O pré-candidato a vereador Marcos Barôla, que é produtor rural e ativista político no assentamento Santa Rita, em Ribeirão Cascalheira, mostra mais uma incoerência da gestão pública da cidade.
Segundo Barôla, enquanto pacientes covid-19 estão sendo devolvidos pelo Hospital Regional de Água Boa para suas cidades de origem, a prefeita Luzia Nunes Brandão ignora o drama de pacientes e de seus familiares e vai curtir o final de semana em pousada de compadres, as margens do rio das Mortes, na comunidade Berrante.
O Município de Ribeirão Cascalheira não possui nenhum equipamento para ver como estão os pulmões dos pacientes, também não tem kit covid-19 e nenhuma ação efetiva de combate ao coronavírus. Indiferente a essa situação, “a prefeita Luzia se deleita as margens do Paraíso”, observa Marcos Barôla, que já foi testado positivo para a doença.
Diiiih 28/06/2020
Percebemos que a notícia é uma mentira (fake news ), ao mencionar que Esse tal “ Marcos Barôla“Afirma ter uma pousada de luxo na Berrante Kkkkkkkkkkkkkkk Socorro produção, precisamos de mais criatividade. Com base nos planos do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de Mato Grosso , desde o dia 15 de março Ribeirão Cascalheira-MT, por meio do envolvimento das diretorias da Secretaria de Promoção da Saúde, trabalha constantemente na elaboração e atualização do seu plano de contingência para o enfrentamento do Coronavírus e este material é utilizado como guia para tomada de decisão e em nível gerencial. Aproveitando a oportunidade e reforçando o comprometimento da Gestão Pública de Ribeirão Cascalheira-MT ao combate do COVID-19 . Lembrando tbm que o Município estão em ação efetiva ao combate ao coronavírus.
Munícipe 27/06/2020
Ridícula a postagem! Marcos Barola ativista político? Kkkkk . O cara não passa de um fanfarrão que vive de não fazer nada a não ser falar mal para angariar votos. Me avisa qual é a "pousada de luxo" na Berrante que eu também quero ir. Me admira um site postar uma "notícia" dessas, beira ao ridículo da fofoquinha de comadres frustadas.
2 comentários