EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
No momento em que o consorcio formado pela grande imprensa, sob a liderança da TV Globo, tenta implodir o governo do presidente Jair Bolsonaro e jogar o corpo insepulto da vereadora Marielle Franco na antessala do Planalto, o deputado Nelson Barbudo (PSL) vai a imprensa jogar confete, pagar pau e afagar um dos mais agressivos opositores do governo federal, o deputado petista Nilto Tatto (PT-SP).
“Já sentei com o deputado Nilton Tatto e firmei acordo para votação de matéria de interesse comum. Temos uma relação de respeito. A Câmara é um lugar para dialogar. O problema são os radicais”, declarou Barbudo ao Rdnews.
Que tipo de interesse comum une Barbudo e Tatto?
Esquerda e direita rezam em cartilhas diferentes; representam interesses, valores e princípios distintos, antagônicos e conflitantes. Tatto é a representação do MST no Congresso e o inimigo declarado do agronegócio.
O petista acusa o setor produtivo de contaminar águas, destruir o meio ambiente e produzir alimentos recheados de veneno – agrotóxicos. Foi contra essa balela da esquerda que Barbudo foi eleito o federal mais votado de Mato Grosso.
General Newton Cruz: "Acordo com a esquerda nem para ir para o céu"
O general Newton Cruz, uma das vozes mais autorizadas do governo João Batista Figueiredo, indagado sobre uma possível aliança com os opositores do regime militar, foi taxativo: “não faço acordo com a esquerda nem para ir para o céu”. Barbudo não tem a postura de um militar e muito menos de um ativista de direita. É um camaleão na política.
Na entrevista ao Rdnews, Barbudo afirmou fazer restrição apenas aos radicais da esquerda, que seriam Paulo Pimenta, Maria do Rosário e Erika Kokai. Nas redes sociais, militantes e simpatizantes da direita bolsonarista escalpelaram o deputado do PSL.
“Por enquanto ele está bajulando os radicais livres, logo, logo ele vai bajular o radical preso”, disparou Celso Kuhn, de Tangará da Serra.
Um outro internauta, alertou o deputado: “Barbudo, quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas. Fica esperto”.
Em um grupo de Whatsapp, um bolsonarista escreveu: “Quem entrou lá para resolver, começou comer no mesmo cocho dos porcos. Só em 2022 outra oportunidade” Outro internauta afirmou: “Incra era do PT e continua com a esquerda, mudou-se os porcos mas o chiqueiro é o mesmo!” Arremata, um eleitor decepcionado: “Tá mudando e arrumado o novo ninho. Esse foi o maior impostor ele tá no nível de Alexandre Frota em termos de mentir mais que respira”.
EdsonAlberto Mais 04/11/2019
Tambem sou de Tangará. Da Serra. Sinto muito dizer de alguns meses para cá. Nao tenho tido informaçoes a respeito do Nelson que. faz honrado por. Telo elegido, Eu acho. que mais cedo mais tarde ele se vai como o Frota Alex.; Oxala ele se firme como. O Nelson que fazia politica no YNelson, e nao nos seja mais um acidente politico de percurso, mas enfim nos de direita. Exclusiva, conservadora nao nos deixámos. ser enganados mais, e tambem nao temos Mais politicos. de estimaçao
1 comentários