Da Redação
Eduardo Pereira é pré- candidato a vereador nas eleições deste ano. Se seu nome for confirmado nas convenções do Democratas (DEM), esta será a segunda vez que ele disputará o cargo. A primeira foi em 2016, quando recebeu quase 400 votos nas urnas e ficou suplente.
Nas eleições deste ano, no entanto, Eduardo entende que vem para a disputa com mais força. Eduardo Pereira é Tangaraense e conhece toda demanda de sua cidade, é um jovem com uma visão política atualizada e moderna. Eduardo vê a necessidade renovação na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra.
“A renovação deve ser com projetos, indicações e fiscalização e compromisso que realmente faça a cidade crescer e se desenvolver e não deixar somente os projetos impostos pelo Executivo serem impostos”, afirma o pré-candidato.
Entre suas propostas de contribuição para a renovação que defende, Eduardo afirma que está a busca por mais autonomia da Câmara Municipal. “Ser vereador não é apenas ficar cobrando do Executivo a poda de árvores, a limpeza de bueiros, a limpeza de praças públicas e outros serviços. É preciso ir além, buscando ações em favor da cidade”, diz.
EXPERIÊNCIA – Eduardo afirma que a experiência de já ter passado por uma campanha conta muito. “A gente aprende demais. Além disso, nesse período, eu ganhei mais experiência administrativa também, com dois mandatos a frente do sindicato dos servidores públicos. Eu entendo que estou ainda mais preparado para o cargo de vereador”, revela Eduardo.
TRABALHO – O pré-candidato comemora os resultados que teve a frente do sindicato dos servidores. “Fizemos muito. Não conseguimos tudo o que queríamos, mas nos mantivemos unidos enquanto categoria e fomos fortes nos enfrentamentos que tivemos. Esse resultado não foi só meu, mas sim de todos servidores públicos municipais que estiveram junto conosco em todos os enfrentamentos. E eu conto sim que isso me deixou mais preparado para buscar uma vaga na Câmara”, conclui o pré-candidato.