Da Redação
A Bronca Popular
Entre março e junho de 1964, o Brasil foi sacudido por uma série de manifestações contra a suposta ameaça comunista que pairava sobre o país. O movimento chamado Marcha da Família com Deus pela Liberdade teve o aval de setores conservadores e de militares. O então presidente João Goulart era o inimigo a ser combatido. Quase seis décadas depois a história se repete em nome de Deus, da Familia e da Pátria. .
O resultado da eleição presidencial desagradou eleitores de Bolsonaro de norte a sual e de leste a oeste do país.
Manifestações agitam o país desde a proclamação do resultado das urnas, na noite de 30 de outubro. Estradas foram bloqueadas e parcela expressiva da população acampou em frente aos quartéis do Exército com pedido de intervenção militar ou federal, como queira.
Nesta terça-feira (15), feriado de proclamação da República, manifestações foram registradas Brasil afora.
Em Tangará da Serra, um grande publico, formado por homens, mulheres, jovens e crianças, saiu as ruas em manifestação contra o resultado da eleição presidencial. Houve críticas aoTSE, repúdio ao retorno de Lula a presidência e pedido de providências as Forças Armadas.
Durante a caminhada pela Avenida Brasil os participantes oraram e cantaram o hino nacional. Não foi registrado nenhum incidente.
Veja o vídeo: