Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 15:30 - A | A

Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 15h:30 - A | A

Bolsonaro demite Mandetta e manda as favas preocupação com coronavírus; ao povo: foda-se!

A humanidade já pagou caro, as vezes, com a própria vida, por eleger tiranos, déspotas. Exemplos não faltam no mundo. A América Latina também já enfrentou o destempero e a selvageria de governantes brutais. Animalesco dessa estirpe geralmente lotam os presídios com desafetos políticos e adensam os cemitérios com os corpos de vítimas da incúria administrativa. Jair Bolsonaro segue nessa direção. Logo será conhecido como o açougueiro do Brasil.  

Demitir o ministro Henrique Mandetta (Saúde) nesse momento de turbulência epidemiológica é um mal presságio. Corpos empilhados, incinerados ou jogados em cova rasa não causam mal-estar ao presidente. Ele exige obediência, subordinação e aplausos. O homem extrapola os limites da insanidade. É um demente irrecuperável. O Brasil está em perigo e a população completamente desamparada.  

Bolsonaro deve colocar no comando da pasta da Saúde o deputado gaúcho Osmar Terra. É uma aposta no escuro. Terra é contra a quarentena e defende um tal isolamento vertical. Também acredita que a imprensa faz sensacionalismo e fabrica histerismo com a doença.  

Assim ele quer, assim será!  

Um ditador jamais pode ser contrariado em seus caprichos e idiossincrasias.

Para aproveitar a lição do general Heleno (GSI), nesse troca de ministros, emerge dela um recado de Bolsonaro para o povo: “Foda-se”.

Comente esta notícia

Luiz carlos Ciarini 06/04/2020

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT