Da Redação
A Bronca Popular
Expoentes de primeira grandeza do Partido Progressista (PP), entre eles, o empresário e ex-senador Cidinho Santos, o ex-governador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi e o presidente estadual da legenda, deputado Paulo Araújo, estão empenhados na reestrução e fortalecimento do progressista no estado, tendo com objetivo participar da eleição municipal de 2024 com candidato próprio nos municpios de médio e grande porte.
Em Tangará da Serra já é quase certo que Wagner Ramos assina nos próximos dias a ficha de filiação ao PP.
O ex-deputado estadual e suplente de federal está sendo convencido a aderir ao progressista com a garantia de liberdade para comandar o partido no município e disputar a prefeitura da cidade, bem como forma a comissão provisória.
Maggi, Cidinho Santos e Araújo tem em mãos pesquisas internas que, segundo eles, mostram a viabilidade eleitoral de Ramos nas urnas.
Uma nova sondagem será realizada nos próximos dias para prospectar a tendência de voto do eleitorado tangaraense.
"Me sinto feliz e honrado com o convite recebido dessas grandes lideranças, que são meus amigos, mas só posso bater o martelo depois de uma conversa franca com o governador Mauro Mendes e o presidente do União Brasil, deputado Fábio Garcia", disse Ramos, ressaltando seu descontentamento pessoal com a forma adotada pelo prefeito Vander Masson para conduzir o partido no município. "Tanto eu quanto o pessoal de vanguarda do Democratas fomos colocados para escanteio", lamentou