Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 20:46 - A | A

23 de Janeiro de 2021, 20h:46 - A | A

POLÍTICA / 'DIAS MUITO DIFICEIS'

Curado da covid-19, Blairo recomenda: “se cuidem, se cuidem e se cuidem; não vale o risco”.

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Abastecimento e Pecuária, Blairo Maggi, depois de passar 11 dias internados em um hospital de São Paulo, está curado da covid-19. Em suas mídias sociais, ele relata ‘as incertezas’ e o medo que enfrentou durante o tratamento. “Foram dias muito difíceis, de grandes incertezas e medo”, escreveu.  

Recuperado da covid-19, mas ainda bastante assustado com os efeitos deletérios da doença, Maggi sublinha que se sentiu fortalecido e encorajado com o apoio e orações dos seus amigos e familiares. Usando as expressões “gratidão e muito obrigado!”, o ex-governador retribuiu o carinho que recebeu em um dos momentos mais angustiantes de sua vida.  

Em uma mídia social, Maggi escreveu:  

Olá amigos! Hoje, depois de 11 dias hospitalizado no Sírio-Libanês (SP), recebi alta e graças a Deus estou curado da COVID 19   Foram dias muito difíceis, de grandes incertezas e medo, mas, o apoio e orações dos amigos e familiares me encorajaram e fortaleceram! Gratidão, muitooooooo obrigado!!  

Me cuidei bastante durante a pandemia mas não foi o suficiente, por isso, posso dizer com toda certeza hoje: se cuidem, se cuidem e se cuidem! Não vale o risco.  

Esse vírus pode chegar e ir embora sem você saber, mas pode chegar e levar sua vida e você nem ver.

Blairo Maggi

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT