Sábado, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 01 de Julho de 2021, 18:30 - A | A

01 de Julho de 2021, 18h:30 - A | A

POLÍTICA / ALIADO DE PRIMEIRA HORA

Defensor de Bolsonaro, Barbudo diz que CPI da Covid virou circo mambembe com um calhorda no picadeiro

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O enredo e o roteiro da CPI da Covid são de amplo conhecimento público. O pretexto para investigar possivel ação ou omissão do governo federal, que tenha alguma relação com o número de mortos pela covid-19, é apenas pretexto mesmo.

Os sete bundas-sujas já traçaram um plano ainda mais sujo e nauseabundo. O raciocinio é do deputado federal Nelson Barbudo (PSL), que se mantém firme e fiel ao presidente Jair Bolsonaro e disposto defendê-lo das garras do que ele considera "abutres da esquerda".

Barbudo avalia ainda que as forças do atraso, em coluio com a TV Globo, Veja, Folha de S Paulo e UOL, entre outros veículos de desinformação, pretendem atordoar o presidente Jair Bolsonaro e corromper a opinião pública com mentiras coloridas.

"Assim, os embusteiros emergem das catacumbas travestidos de guardiões da moralidade e vociferam contra suposta corrupção que estaria a macular o governo Bolsonaro, o que é algo totalmente descabido", arguementa.

"O cinismo despudorado de Renan Calheiro chega a ser aviltante as consciências lúcidas", emenda o deputado bolsonarista.

Na manhã desta quinta-feira, durante oitiva de um depoente, o velho calhorda Renan Calheiros, em lapso de amnésia, discursou que a corrupção é um câncer que precisa ser combatido com firmeza. Logo ele que tem um belo histórico de zelo para com a coisa pública.

"O circo está montado no senado federal. A cada dia um novo espetáculo de horror é apresentado ao grande público, com direito a transmissão pela TV Globo. No centro do picadeiro, o Calhorda interpreta o papel de mocinho", conclui Barbudo.  

 

Comente esta notícia

ANTONIO ROBERTO DE OLIVEIRA FILHO 02/07/2021

Parabéns Deputado, se me permite faço uso de suas palavras, e acrescento em dizer se no Brasil tivéssemos uma suprema corte composta por Ministros sério e não aliançados com corruptos, esse Renan Canalha estaria na cadeia e não no Senado Federal.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT