Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 16 de Junho de 2020, 11:06 - A | A

Terça-feira, 16 de Junho de 2020, 11h:06 - A | A

Prefeito não deixa entrar

Deputado denuncia que foi impedido pelo prefeito Junqueira de vistoriar Hospital Municipal

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O médico e deputado estadual João Matos (MDB), que mora em Tangará da Serra, onde fundou o Centro de Nefrologia, acaba de postar no Facebook e uma grave denúncia contra o prefeito Fábio Martins Junqueira.

O parlamentar afirma que, na tarde de ontem, esteve na cidade com os deputados Paulo Araújo e Dr. Eugênio, que são membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, para visitar pessoalmente os hospitais do município.  

“A comissão de Saúde está fazendo vistorias nos hospitais a pedido do Ministério Público para ver a situação das unidades que estão recebendo os infectados pelo coronavírus”, escreveu Matos.  

O deputado tangaraense lamentou não ter tido autorização para inspecionar o Hospital Municipal. “Infelizmente, não tivemos autorização do prefeito de Tangará da Serra”, disse ele. “Para evitar confronto com o prefeito e respeitando a decisão do mesmo, não fizemos a visita”.  

Matos asseverou ainda que a Comissão de Saúde vai fazer de tudo para reverter essa situação. “A população merece respostas e temos que ter em mãos a realidade da situação dos hospitais”, concluiu.

Comente esta notícia

Manoel Bett Neto 19/06/2020

Nosso deputado não tem poder para fiscalizar?

positivo
0
negativo
0

Roberto 16/06/2020

Lamentável, quem não deve, não teme.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT