Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 20:09 - A | A

14 de Abril de 2021, 20h:09 - A | A

POLÍTICA / DISCRIMINAÇÃO

Deputado é alvo de crítica por retirar máscara para beber café em sessão

Setores da imprensa discriminam o deputado Gilberto Cattani por sua ideologia e defesa de Bolsonaro

Da Redação



Uma pequena parte da imprensa da capital do Estado, que não tem simpatia pela ideologia e pelos posicionamentos conservadores do pequeno produtor rural e recém-empossado deputado estadual Gilberto Cattani (PSL), tem adotado a prática do ‘dois pesos e duas medidas’ para criticar o parlamentar.  

Nesta quarta-feira (14), o deputado que participou da sessão ordinária da Assembleia Legislativa direto do plenário, foi o único criticado por este pequeno setor da imprensa, por ter retirado a sua máscara enquanto bebia café e durante suas falas na tribuna.  

Assim como Cattani, vários dos parlamentares presentes, inclusive alguns que revezaram a presidência da sessão, tiveram o mesmo comportamento de retirar a máscara por alguns instantes para beber água ou para usarem a tribuna.  

Mesmo assim, nenhum dos outros deputados foram julgados e se tornaram alvos de críticas, pelo comportamento, que foi coletivo, em notas dos portais de notícias.

O deputado Wilson Santos (PSDB) assumiu provisoriamente a condução dos trabalhos e durante sua fala retirou a mascara, o que é corriqueiro durante as sessões. No entanto, o Galinho não foi criticado pela ala esquerdista da imprensa.

Wilson sem mascara.jpeg

 Durante a sessão, o deputado Wilson Santos (PSDB), faz uso da fala sem proteção facial. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT