Da Redação
Nem tudo que diz que é novo, é tão novo assim. O Deputado Estadual de primeiro mandato, Thiago Silva (MDB), nas suas reuniões, redes sociais, prega uma identidade que não é a dele. Ele se diz o novo, mais as suas atitudes trata-se da velha política.
Por ultimo, veio a tona a nomeação da Filha do Pastor Silas Paulo de Souza, que é Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Cuiabá.
Segundos fontes ligada a Igreja de Cuiabá, Thiago nomeou Andréa Paula de Souza, ganhando salário de aproximadamente de R$ 4.000,00, esperando receber o apoio do Pr. Silas. Porém, não é o que está acontecendo.
O Pastor Silas não vem se manifestando favorável a Thiago Silva, e nem dando oportunidade nos trabalhos da Igreja, que segundo fontes, isso tem desagrado Thiago. Inclusive nos bastidores, o Pastor Silas permitiu o Pastor Jackson Messias do PTB ser pré candidato a Deputado Estadual. Messias é membro da sede onde o Silas é pastor.
Segundo fontes ligadas ao Deputado Estadual, Corre nos bastidores, que Thiago Silva até pretende exonerar Andrea pelo motivo de distanciamento do Presidente da Assembléia em Cuiabá, e pelo motivo que Silas não tem abraçado a campanha de Thiago Silva
A vida de Thiago Silva não tem sido fácil, além de estar em uma chapa pesada, encontra resistência na Igreja Assembléia de Deus em todo estado, principalmente com os líderes. E em Rondonópolis que é a sua base eleitoral, ele tem encontrado dificuldade com os candidatos, e principalmente com o Grupo do Prefeito José Carlos do Pátio e do Ex-Prefeito Percival Muniz que deve apoiar o Presidente da Câmara Vereador Roni Magnani.
Nota da Assessoria de Imprensa da AD
De acordo com assessoria de imprensa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cuiabá e região, o Pastor Silas Paulo de Souza, Presidente da igreja, não possui nenhum vínculo político e ele não declarou nenhum apoio a pré-candidato, sendo da igreja ou fora dela, e que sua posição como presidente da igreja é neutra, e continuará sendo.
Ainda de acordo com as informações de sua assessoria, o fato de a sua filha está prestando serviço ou trabalhando no gabinete do deputado Thiago Silva (MDB), foi uma escolha dela e não por troca de apoio político ou a pedido do pastor.

Geraldo Lorenceti 14/06/2023
Parabéns ao pastor silas ...tem mais ainda meu respeito
1 comentários