Edésio Adorno
Tangará da Serra
Rico por fora e pobre por dentro, o município de Denise deve reverter essa triste realidade e passar um borrão no tempo perdido com desastradas e escandalosas gestões a frente da prefeitura. O passado, nunca mais!
Pesquisas indicam que a população busca o novo e que a hora da mudança chegou. A incompetência administrativa, a falta de planejamento, o improviso e a ausência de honestidade na condução da coisa pública emperraram o desenvolvimento da cidade e atingiu a até a autoestima de sua gente.
O empresário Aldo Souza, o Marrozinho, representa esse sentimento de mudança e canaliza as forças que defendem a participação da população nas riquezas que o município produz na atividade primária/agronegócio.
“Articular políticas públicas de geração de emprego, garantir saúde, educação, infraestrutura urbana e apoio as famílias em situação de vulnerabilidade social é uma pauta da qual Marronzinho não pode abrir mão”, afirmou o deputado estadual Dr. João Matos (MDB), que participou, neste final de semana, da convenção que definiu Marrozinho e Andinho como candidatos a prefeito e a vice-prefeito.
O deputado argumentou ainda que Marrozinho faz parte do PDT do vice-governador Otaviano Pivetta, que é um gestor entusiasmado por Mato Grosso e aliado de primeira hora dos prefeitos. “Marronzinho e Andinho terão as portas abertas no governo do estado e nosso apoio na Assembleia. Vão poder trabalhar e fazer muito por Denise”, afirmou