Sábado, 22 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 06:28 - A | A

15 de Outubro de 2020, 06h:28 - A | A

POLÍTICA /

Elizeu Nascimento é o 3º na disputa pelo senado em Cuiabá, aponta Gazeta Dados

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O jornal A Gazeta divulgou, na edição desta quinta-feira, uma rodada de pesquisa do tradicional instituto Gazeta Dados sobre intenção de voto do cuiabano para o senado da República. Na modalidade estimulada, Elizeu Nascimento (DC) aparece na 3º colocação com 8%.  

Elizeu é seguido pelos candidatos coronel Fernanda (7%), Carlos Fávaro (5%), Nilson Leitão (4%) e José Medeiros (3%). Valdir Barranco, Reinaldo Morais e Feliciano Azambuja dividem a lanterna, cada um tem 1% das intenções de voto.   Na sondagem do Gazeta Dados, restrita a Cuiabá, o procurador Mauro lidera a corrida com 15% das intenções de voto. O ex-governador Pedro Taques aparece em segundo lugar com 9%  

A margem de erro da pesquisa realizada pelo Gazeta Dados é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Notinha de rodapé

Elizeu Nascimento é sargento reformado da Polícia Militar, foi vereador de Cuiabá, atualmente é deputado estadual e integra os quadros do Democracia Cristã (DC), um partido considerado nanico.   Elizeu não tem estrutura de campanha e não conta com o apoio dos galácticos do mundo empresarial e político. É um desapadrinhado que caminha com as próprias pernas. E, pelo visto, com base nos números do Gazeta Dados, o militar esticou os passo, avançou bastante e já incomoda os medalhões da política.

Gazeta Dados.jpg

 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT