Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 25 de Julho de 2020, 10:11 - A | A

Sábado, 25 de Julho de 2020, 10h:11 - A | A

BATEU O MARTELO

Em nova reunião, Bolsonaro confirma apoio à Coronel Fernanda para Senado

Da Redação

O presidente Jair Bolsoanaro recebeu esta semana o presidente estadual do Patriota e a pré-candidata ao Senado, Tenente Coronel Rubia Fernanda (Patriota). O encontro foi no Palácio da Alvorada, quando Bolsonaro voltou a confirmar o apoio que manifestou à Coronel Fernanda ainda no lançamento da convenção realizada em março deste ano – convenção anulada por conta do adiamento das eleições suplementares ao Senado.

Em suas redes sociais a pré-candidata não deu detalhes da conversa com o presidente, nem indicou o teor político da visita. “Esta semana, eu e Victório Galli estivemos com o Presidente Bolsonaro no Palácio da Alvorada falando sobre Mato Grosso e sobre o Brasil. O presidente está colocando nosso país nos trilhos do desenvolvimento e ele entende que Mato Grosso é peça fundamental nessa engrenagem”, se limitou a dizer.

Na mesma postagem, a pré-candidata informou que a visita que Bolsonaro faria a Mato Grosso no dia 01 de agosto foi adiada. “Infelizmente ele não poderá vir ao nosso Estado no dia 01 de agosto, mas tudo está sendo organizado para na primeira quinzena de setembro ele estar aqui, trazendo boas novas. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, afirmou a Coronel Fernanda.

Nos bastidores da política mato-grossense o que se comenta é a força da pré-candidata apoiada por Bolsonaro. Rubia Fernanda, avaliam os mais experientes, foi muito beneficiada pelo adiamento das eleições suplementares para 15 de Novembro (junto com as eleições municipais), uma vez que seu nome era o menos conhecido entre os dez pré-candidatos.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT