EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
Ainda durante o fervor da convenção do Democratas que chancelou seu nome por unanimidade para disputar a vaga aberta no senado com a cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Pode), o ex-governador Júlio Campos falou com a reportagem deste site em dois momentos. Na chegada ao Centro de Eventos Pantanal, Campos se declarou animado com a disputa e confiante no resultado do trabalho que realizou por todo o estado, quando foi governador, senador e deputado federal. "Trabalhamos incansavelmente por todos os municipios de Mato Grosso", afirmou.
Veja o primeiro vídeo:
Já no dispositivo das autoridades, Júlio Campos manifestou seu carinho por Tangará da Serra e recordou que nas eleições de 1998, quando foi derrotado pelo então candidato a reeleição Dante de Oliveira, ainda assim ele foi vencedor naquele municipio. "Fiz por Tangará da Serra e lá tenho grandes amigos. Vamos caminhar juntos nessa nova jornada e com o apoio dos amigos chegaremos ao senado para continuar trabalhando por nossa terra", asseverou.
De Tangará da Serra, participaram da convenção do DEM os dirigentes municipais do partido, Geraldo, , que participaram ativamente da organização do evento. Também marcou presença o vereador Rogério Silva, que pode ser a aposta do partido para disputar a prefeitura.
Veja o segundo vídeo: