Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 10 de Maio de 2021, 19:41 - A | A

10 de Maio de 2021, 19h:41 - A | A

POLÍTICA / TAL PAI TAL FILHO

Emanuelzinho: “não apoio gestão Mendes”; ele prefere a do pai que já teve 5 secretários afastados por corrupção

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Na falta do que fazer ou saber fazer, o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB), que é filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), joga conversa fora em avaliação pueril sobre o governo Mauro Mendes (DEM).  

O improducente parlamentar, em entrevista um site da Capital, fez questão de enfatizar “que este não é modelo de gestão que apoio e acredito”, em referência a gestão Mendes  

Não bastasse o axioma “filho de peixe, peixinho é”, Emanuelzinho ainda é escravo da consanguinidade e do dever de lealdade para com seu progenitor. Então, preferir o modelo de gestão implantando pelo pai na prefeitura de Cuiabá, que já redundou no afastamento por ordem judicial de cinco secretários por atos de corrupção, não é uma simples opção. É uma obrigação do filho obediente.  

A gestão que o deputado apoia e acredita é aquela conduzida por um gestor que é réu na justiça federal por peculato, corrupção ativa e associação criminosa. Ah, e na justiça civil de Mato Grosso é réu por atos de improbidade administrativa. Esse gestor exemplar, não por coincidência é o próprio genitor do aprendiz de deputado.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT