Edésio Adorno
Tangará da Serra
O senador Carlos Fávero, que busca a reeleição, participa, nesse momento, da convenção do PSD que homologou a candidatura a prefeito de Chico Clemente e selou a coligação com o Patriota e PSB, que indicou a empresária Marli Franchini para compor a vaga de vice-prefeita.
Durante sua fala, Fávaro enfatizou que entrou na política para fazer por Mato Grosso.
“Quero fazer pela mulher, pelo homem, pelo trabalhador e por todos que já fizeram muito por esse grande estado”, discursou. “Tenho orgulho de estar ao lado de gente que trabalha, como Reck Junior, Eraí Maggi, Chico Clemente, Marli Franchi e todos que aqui estão preocupados com a construção de um futuro melhor”, acrescentou o senador.
Favaro aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre sua chegada, justo neste momento de pandemia, ao senado da República e poder votar o “orçamento de guerra do governo do presidente Jair Bolsonaro” para garantir o Auxilio Emergencial aos pessoas que tiveram perda de renda.
“Conseguimos assegurar um volume muito grande de recursos para Mato Grosso. Estamos ajudando o governador Mauro Mendes a enfrentar a crise causada pela pandemia do coronavírus sem paralisar as obras importantes para o desenvolvimento do estado”, acrescentou Fávaro.