Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 14 de Março de 2020, 21:27 - A | A

14 de Março de 2020, 21h:27 - A | A

POLÍTICA / Sem noção

Fávaro desdenha da força política de Jair Bolsonaro em MT

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



“O ex-vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), afirmou na convenção do PP, no bairro Jardim Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (12), que o ex-ministro Blairo Maggi tem mais força que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em Mato Grosso”, informa o repórter Max Aguiar, do Olhar Direto  

Comento: Carlos Favaro desdenha da força política do presidente Jair Bolsonaro por uma razão muito simples. Ele não tem estatura política, moral e nem higidez ética e ideológica para ser digno do apoio do capitão.  

Fávaro é, a luz da delação de Silval Barbosa, um indivíduo de caráter torpe e claudicante. Ou teria outra definição para quem intermedeia concessão fraudulenta de incentivos fiscais para empresário disposto a pagar propina?   Foi exatamente isso que aconteceu.    

Para receber de Neri Gueller uma dívida de R$ 1 milhão, Favaro sugeriu que o governo fizesse a concessão de incentivos fiscais fraudulentos as empresas de Martinello.     

“Neri e Carlos Fávaro disseram que conheciam um empresário do ramo de móveis, chamado Osvaldo Martinello, de Lucas do Rio Verde, sendo que se o colaborador concedesse incentivo fiscal para as empresas de Martinello, ele pagaria de propina essa dívida de Neri com Carlos Fávaro”, diz trecho da delação de Silval.  

Silval confirmou aos procuradores da República que a propina foi paga. “Após a concessão do Prodeic, o colaborador conversou com Neri Geller e Carlos Fávaro, tendo ambos confirmado que o empresário havia pago a dívida com Carlos Fávaro e resolvido o problema”, finalizou.    

Com esse histórico de agenciador de propina, Favaro jamais teria o apoio de Bolsonaro, nem mesmo para sindico de condomínio. E tem mais: o vice de Taques falta com a verdade quando afirma que sua periclitante candidatura ao senado seria apoiada pelo ex-ministro Blairo Maggi.    

Carlos Favaro é cria e criado de Eraí Maggi.

Sua aventura rumo ao senado atende os interesses do rei da soja.

Eraí precisa de um office-boy com mandato eletivo em Brasília.

Ninguém melhor para o cargo que seu mordomo de confiança. Ou, se preferir, seu pau mandado de estimação.    

Comente esta notícia

Jannay 14/03/2020

A melhor e mais capacitada candidata ao Senado eh a Tenente Coronel Rúbia Fernanda, pois não é politiqueira. Além de ser a Candidata do #JairmessiasBolsonaro, ou seja eh a melhor e o povo está com ela. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT