Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 17:14 - A | A

Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 17h:14 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Frare desmente boatos: “sou candidato a prefeito para ganhar e administrar nossa cidade”

Edésio Adorno
Tangará da Serra

Empenhados em barrar a crescente candidatura a prefeito de Claudinho Frare (Republicanos), seguidores de outros postulantes ou simples adversários políticos estariam espalhando nas redes sociais uma informação não verdadeira. Segundo essas pessoas, Frare estaria no pleito apenas para colocar em evidência seu nome e se fortalecer para uma eventual candidatura de deputado em 2022. 

 

“Mentira dessa gente maldosa. Nunca disse que serei candidato a deputado, meu projeto, autorizado pelo meu saudoso pai, é disputar e vencer a batalha para administrar nossa cidade e garantir melhores condições de vida para nossa gente”, rebateu Claudinho.   

 

Não acreditem nas mentiras que estão sendo espalhadas pela maioria dos cabos eleitorais e a maioria dos candidatos a vereadores de outros candidatos. Estão dizendo que eu saí candidato a prefeito para me promover a deputado quando isso não é verdade”, escreveu Frare, no Facebook. 

 

Prossegue, Frare: 

 

Eu saí candidato a prefeito a pedido do meu finado pai, em 10 de março, porque ele acreditava e me apoiava em tudo que era em defesa da população, ele nunca me desamparou e muitos conselhos me dava. Saí candidato após ele falecer, honrando seu último pedido a mim, ainda em vida, com o desejo de fazer muito mais por todos nós”.

 

O republicano argumentou que saiu candidato para ser prefeito de nosso município e emendou que muito fez pela população quando do exercício do mandato de vereador.

 

Ele lembra que para defender os interesses do povo de Tangará da Serra teve que peitar barões, secretários do município e até o prefeito Fábio Martins Junqueira.

 

“Não acreditem em mentiras, nós vamos vencer essa eleição e vamos fazer história em nosso município para nossa gente, com fé em Deus e as bençãos dele”, recomendou Frare.

 

“Dê seu voto de confiança a quem provou lutar por todos, eu preciso da ajuda de vocês, não deixem eles nos sacanearem. Estou fazendo uma campanha limpa, honesta, sem ataques. O crescimento de nosso nome na preferência da população tem incomodado eles e, por causa disso, estão nos atacando com essa estratégia covarde”, concluiu Claudinho Frare

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT