Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021, 20:30 - A | A

05 de Fevereiro de 2021, 20h:30 - A | A

POLÍTICA / FURA FILA

Funcionários de clínicas de estética estão sendo vacinados com autorização da prefeitura de Cuiabá

Uma das funcionárias registrou momento da vacinação nas redes sociais

Da Redação



Um colaborador denunciou uma clínica de estética, em Cuiabá, por vacinar funcionários contra Covid-19, mesmo eles não estando no grupo prioritário. A denúncia foi exibida no Jornal do Meio Dia (TV Vila Real) nesta sexta-feira (5). 

“Clinicas particulares estão vacinado seus profissionais com autorização da Prefeitura de Cuiabá. A empresa me deu os papeis para assinar e eu não quis. Nós não atendemos pacientes com Covid e eles estão levando os funcionários para vacinar enquanto outras pessoas estão morrendo”, pontuou o funcionário em entrevista.

Entre os vacinados irregularmente, está uma fisioterapeuta e tricologista capilar, que foi imunizada na última quarta-feira (10) com a vacina Astrazeneca, produzida pela Universidade de Oxford em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Ela registrou o momento em que recebeu a primeira dose da vacina em suas redes sociais. "Dia histórico. Nunca fiquei tão feliz com uma agulhada ...kkkk", postou.

Nota da redação: assim é a gestão Emanuel Pinheiro. Enquanto não há vacina em quantidade nem mesmo para pessoas do grupo de prioridades e profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate a covid-19, protegidos de figurões da prefeitura de Cuiabá foram a fila, roubam a vacina de quem realmente tem direito e imunizam seus apaniguados. Isso é caso de polícia!

 

 

 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT