Da Redação
Um colaborador denunciou uma clínica de estética, em Cuiabá, por vacinar funcionários contra Covid-19, mesmo eles não estando no grupo prioritário. A denúncia foi exibida no Jornal do Meio Dia (TV Vila Real) nesta sexta-feira (5).
“Clinicas particulares estão vacinado seus profissionais com autorização da Prefeitura de Cuiabá. A empresa me deu os papeis para assinar e eu não quis. Nós não atendemos pacientes com Covid e eles estão levando os funcionários para vacinar enquanto outras pessoas estão morrendo”, pontuou o funcionário em entrevista.
Entre os vacinados irregularmente, está uma fisioterapeuta e tricologista capilar, que foi imunizada na última quarta-feira (10) com a vacina Astrazeneca, produzida pela Universidade de Oxford em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Ela registrou o momento em que recebeu a primeira dose da vacina em suas redes sociais. "Dia histórico. Nunca fiquei tão feliz com uma agulhada ...kkkk", postou.
Nota da redação: assim é a gestão Emanuel Pinheiro. Enquanto não há vacina em quantidade nem mesmo para pessoas do grupo de prioridades e profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate a covid-19, protegidos de figurões da prefeitura de Cuiabá foram a fila, roubam a vacina de quem realmente tem direito e imunizam seus apaniguados. Isso é caso de polícia!