Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 15:25 - A | A

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 15h:25 - A | A

TANGARÁ NAS URNAS

Hoje tem convenção do MDB para homologar candidatura de Wesley Torres a prefeito de Tangará

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realiza, nesta noite de 15 de setembro, sua convenção para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. O evento começa a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais de Lopes e de Junqueira. Para acompanhar, acesso os links: (https://www.facebook.com/wesleylopestorres/) e (https://www.facebook.com/FabioJunqueiraTga/)

Durante o evento, o candidato ou candidata a vice de Lopes será conhecido. Nos bastidores, especula-se que uma eventual coligação do MDB com o DEM não estaria totalmente descartada, apesar do Democratas já ter sinalizado colocar rogério na frigeira e se aliar a Chico Clemente. Ontem e hoje, segundo apurou a reportagem, foram dias de intensas conversações.

Com o recuo de Pivetta, o MDB decidiu apoiar a candidatura do senador interino Carlos Fávaro (PSD) para senado.

Na semana passada, Fávaro esteve em Tangará da Serra para prestigiar a convenção de seu partido, que definiu Clemente candidato a prefeito. Será que Fávaro vai retornar a Tangará para prestigiar o evento do MDB?  

Durante a convenção do MDB, o prefeito Fábio Junqueira, que é o padrinho político de Lopes, fará um resumo de sua gestão de 8 anos e um apelo para “manter Tangará da Serra no rumo certo, evitar o retrocesso e a volta ao passado de escândalos”.

Essa será a tônicas da fala de Junqueira.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT