Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 09 de Julho de 2020, 17:55 - A | A

Quinta-feira, 09 de Julho de 2020, 17h:55 - A | A

Pandemia na Vivo

Internet móvel de baixa qualidade; cadê o Procon?

Da Redação

A operadora Vivo já virou sinônimo de ineficiência e de abuso ao consumidor. A empresa presta um serviço de baixa qualidade e, por um milagre daqueles que o dinheiro compra, não sofre nenhum tipo de punição por parte da Anatel.  

Um acinte aos usuários. Em tempos normais, a Vivo já não conseguia atender de forma satisfatória seus clientes, com a chegada da pandemia do novo coronavírus, houve aumento do trafego na internet e a Vivo piorou ainda mais. A transmissão de dados virou um sacrilégio, com evidente prejuízo para comerciantes e consumidores que fazem transação com cartões de crédito ou débito.

Navegar pelas redes sociais exige paciência. O famoso 4G é apenas uma promessa enganosa. Enquanto o usuário se descabela, o Procon continua fingindo nada saber.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT