Terça-feira, 23 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021, 11:28 - A | A

11 de Janeiro de 2021, 11h:28 - A | A

POLÍTICA / ALTA FLORESTA

Janaína Riva sugere que ativista digital ‘boa de briga’ seja candidata a deputada estadual

Edésio Adorno
Cuiabá



A vice-presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputada Janaína Riva (MDB), surpreendeu ao comentar uma nota desta coluna, compartilhada no grupo de WhatsApp Termômetro Político do Nortão, de Alta Floresta, mas que tem alcance por todo o estado. 

Sem meias palavras, Janaína disparou: “você podia ser deputada, Lilian”. E completou: “você é boa de briga e capacidade não lhe falta”. Pega de surpresa, a influencer digital se limitou a dizer que “não tenho votos”.  

Lilian Leal é irmã da prefeita de Carlinda, Carmem Martines (DEM), que foi reeleita com 90,16% dos votos válidos - a maior votação proporcional do estado entre os candidatos que foram eleitos ou reeleitos no pleito do ano passado.  

Janaína acertou na mosca, Lilian não é apenas boa de briga. Ela é valente, corajosa, determinada e apaixonada pelo Nortão de Mato Grosso, em especial pela microrregião de Alta Floresta (Apiacás, Alta Floresta, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Paranaíta).  

Se aceitar a sugestão, Lilian terá como madrinha política ninguém menos que Janaína Riva, uma deputada em ascensão, que deve assumir em breve o comando da ALMT.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT