Da Redação
A Bronca Popular
A coordenadora jurídica da Câmara de Aripuanã, advogada Alexsandra Vortmann Fabrin, enviou à redação deste site um comunicado, segundo o qual "a sessão extraordinária realizada no dia 26 de maio de 2023 as 09h30min, convocada através do Edital de Convocação n.º 003/2023 datado aos 24 de maio de 2023, fora realizada em consonância ao que dispõe o artigo 69 do Regimento Interno desta Câmara".
No documento, o corpo jurídico do legislativo não informa se o edital teria sido disponibilizado aos vereadores no mesmo dia de sua feitura - 24 de maio, sendo esse o ponto nevrálgico que causou celeuma na cidade.
Vereadores ouvidos pela reportagem, inclusive da base de apoio da prefeita Seluir, afirmaram que somente foram avisados da sessão extraordinária no dia 25 de maio, portanto, antes das 48 horas previstas no artigo 69 do Regimento Interno.
Alderi 30/05/2023
Esses vereadores que faltaram nessa sessão deveria de ter vergonha...E não pensar só no umbigo deles tendo em vista que era um projeto de estrema relevância para comunidade ARIPUANENCE...E ficando de picuinhas com o excutivo. Eles tem que esquecer essas picuinhas e pensar nos eleitores que votaram neles
1 comentários