Da Redação
A Bronca Popular
Para usar uma expressão cunhada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), o agronegócio é a locomotiva do Brasil e Campo Novo, localizado no Chapadão do Parecis, representa muitos vagões dessa máquina de pujança e prosperidade.
A riqueza do município brota do campo, se espalha pela cidade e se converte na geração de emprego, renda, aquecimento do comércio e da prestação de serviços. Movida pela produção de proteína animal, milho, soja, algodão e outras culturas, Campo Novo é uma terra de oportunidade para quem acredita na força do trabalho.
Empolgado com o desenvolvimento da cidade e região, o prefeito Rafael Machado (UB) aproveitou o encontro que teve ontem (quarta-feira) com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, para convidar o mandatário para uma visita a Campo Novo. "O convite foi feito e temos muito o que mostrar, mas a gente sabe que a agenda de um presidente da República é complicada. Quem sabe, depois da eleição, nosso presidente não consiga uma brecha em sua genda para visitar nossa região. Seria um prazer e um orgulho para todos que fazem Campo Novo acontecer", afirmou.
Machado está cada vez mais engajado na campanha à reeleição de Bolsonaro, do governador Mauro Mendes (UB) e do senador Wellington Fagundes (PL).
"O retorno da esquerda seria um retrocesso, um atraso de vida para o Brasil. O agro, suas lideranças e os políticos que pensam no povo e trabalham pelo povo já definiram seu lado, que é o lado do presidente Bolsonaro. De igual forma, precisamos reeleger Mendes para continuar trabalhando em parceria com os municipios, com o senador Wellington Fagundes na articulação de recurso", concluiu Rafael Machado.
Joao Joao Da Aguia 04/08/2022
Estamos juntos com o nosso capitão
1 comentários