Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Abril de 2021, 19:07 - A | A

23 de Abril de 2021, 19h:07 - A | A

POLÍTICA / PARADA CARDÍACA

Mãe do deputado Elizeu Nascimento morre de parada cardíaca em Cuiabá

Edésio Adorno
Cuiabá



Dona Maria dos Anjos Nascimento, de 71, morreu em decorrência de complicações da covid-19, no início da noite desta sexta-feira, na UTI do Hospital Estadual Santa, em Cuiabá, onde estava internada há 13 dias para tratamento contra a covid-19. Infelizmente, não foi possível debelar a doença e idosa evoluiu para o óbito. Maria dos Anjos é mãe do deputado Elizeu Nascimento e do vereador cuiabano Cezinha do Nascimento.

Em sua página no Facebook, Nascimento lamentou a morte de sua mãe.    

Cumpro o doloroso dever de informar o falecimento de minha mãe, Maria dos Anjos Nascimento.

Aos 72 anos, partiu para um descanso eterno, demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos.

Pilar de uma família de quatro filhos e três filhas Dona Maria sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum a todos que perdem uma mãe, é imensurável.

Em mim, esse sentimento transborda de forma incontrolável, mesmo sendo uma ordem natural da vida. Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de dor, muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela.

Muito obrigado por nunca desistir de todos nós, obrigado por sempre lutar por nós, Deus é contigo e descanse em paz mamãe!

ERRATA: diferente do divulgado por uma fonte ligada ao gabinete do deputado Elizeu Nascimento, a mãe do parlamentar teve covid-19 mas foi tratada e curada da doença. Ela morreu no inicio da noite desta sexta-feira em razão de parada cardiaca. Pelo equivoco, pedimos desculpas aos nossos leitores.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT